Páginas

1 de mai. de 2012

DBeach Novo Campeche / Florianópolis

D'Beach Design for Living
O projeto foi desenvolvido por um dos maiores e mais bem conceituados escritórios de arquitetura de Florianópolis, o Studio Domo, tendo como design de interiores o escritório paulista Anastassiadis Arquitetos. No projeto, foram valorizados as grandes aberturas e os acabamentos de última geração que refletem em conforto interno e beleza externa. Além de áreas sociais agradáveis e de ótimo bom gosto com valorização no design.
A Localização é algo excepcional, já que se trata de um dos últimos terrenos amplo na frente do mar na Ilha de Santa Catarina. Além disso, está localizado no charmoso loteamento Novo Campeche na Costa Leste, com ruas arborizadas e urbanizadas, e de frente para da paradiaíaca praia do Campeche com sua água cristalina e areia fofa. Está localizado a poucos minutos do centro da cidade, do aeroporto internacional, da Lagoa da Conceição e das universidades Federal e Estadual.
O conceito Design não poderia ser mais atual. A sociedade contemporânea em sua busca pela beleza valoriza cada vez mais o visual e seus detalhes como forma, contornos e texturas. A harmonia dessas características são traduzidas em bem estar e relaxamento interno. No empreendimento D`Beach o design externo se completa com o interno, pequenos detalhes da fachada são valorizados, assim como nos ambientes sócias e no paisagismo.
Outro grande diferencial é a solidez e a experiência das duas empresas que estarão construindo o D`Beach, ambas fazendo sua estreia no mercado catarinense, mas com uma grande experiência no Brasil e no mundo. A AW é uma das maiores empresas de arquitetura e engenharia do Brasil atuando na America do Sul e Europa para clientes como Microsoft, Woskwagen, Tam e outros. E a Alfa Realty empresa reconhecida pelas premiações de empreendimentos de alto padrão em São Paulo.

APARTAMENTOS
Unidades studio, 2 e 3 dormitórios e coberturas.
  • grandes aberturas
  • varanda com churrasqueira
  • espera para split
ÁREAS SOCIAIS
  • Sky lounge
  • piscina de borda infinita
  • Solarium
  • Salão de Festas/ espaço gourmet
  • Fitness


“Projeto que prima pelo design contemporâneo e combinações equilibradas, que trazem aos espaços uma atmosfera de leveza e suavidade, realçando a arquitetura do empreendimento.”













Nenhum comentário:

Postar um comentário